quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Claire!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo por aqui já sabe do envenenamento dos meus gatinhos. Fiquei triste, chorei,chorei,chorei...
Mas o amor da minha vida me fez uma surpresa no domingo: a Claire!
Não há no mundo marido melhor que o meu!
 Claire é uma persa mais que fofa,mais que branca. Aliás, é albina! Muito igual à de pelúcia que temos. E como a de pelúcia, é surda feito uma porta ! Característica dos persas albinos de olhos azuis. Não se assusta com nada e ,por isso, teremos cuidados redobrados.
A escolha dessa fofura foi por seus hábitos caseiros e muita meiguice. Essa não colocará as patinhas rosinhas nem no quintal!
Estou apaixonada pela Claire! É fofa! É meiga! É minha lindinha!
Um presente que me faz chorar a cada vez que olho para ela.
No momento ela vive no meu quarto, dormindo, dormindo, dormindo.
Muito novinha ainda. Mas já adotou a caminha e nossos corações!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aniversário do neto amado!

Bernardo fez 4 anos e nós aqui nos empenhamos para comemorar mais um ano de alegrias com ele.
O bolo de monstrinhos. Exatamente como ele pediu! O tema da festa foi por conta da imagem de um bolo bem parecido com esse que vimos na internet. Mas duvido que o recheio estivesse tão bom quanto o do Bernardo: doce de leite com nozes, brigadeiro e doce de leite. Hum!!!!!!!!
 A Erica, avó paterna embalou nos biscuit e doces sortidos!
 A mãe e minha filha Luiza, pegou firme nos docinhos e fez cada um mais lindo e gostoso que o outro. Nesse ano tivemos ajuda externa para os doces também pois não tivemos tempo para fazer cajuzinhos e quindim melhor que o da Suskin não há!
 Esses baldinhos coloridos e divertidos foram confeccionados pela Grazzi, irmã da Elaine ( aquela da Varanda). Dentro estava recheado com pipocas, balas de coco recheadas, lápis colorido com dedoche de monstrinho, pirulitos, bombons, espetinho de marshmallow...
 Tudo muito doce, alegre e colorido!
 Bernardo gosta de dormir com um travesseirinho que ele chama de Nananinha. E me pediu para fazer Nananinhas de monstrinhos para os amiguinhos. Vovó não nega pedido de neto, não é? Comprei uma máquina de costura e me arrisquei na Nananinhas Monstros.
 E não é que ficaram umas fofuras? Todas as crianças levaram e muitos adultos também!
 Porta retratos mais que fofos da vové Erica! Tubetes com tags de monstrinhos...
 Muita cor, muito amor!
 Mesa linda! Epa! Ainda faltam os doces nessa foto!
Agora sim!
 Tinha monstrinho até no teto!!!!!!!!! esses de feltro, lindamente confeccionados pela Lulu!
 E nas portas!
 Oiiiiiiiiiiiiiii!
 Até o dia que amanheceu chuvoso resolveu dar uma trégua!
 Gostosuras!

 E no dia seguinte.....
Vamos brincar! Porque criança tem que brincar!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Final de semana do bem

No sábado fomos convidados à Beer Experience, na estação Leopoldina. Foi muito legal! Chegamos cedo para conhecer os expositores e o local. E chegar cedo em eventos assim é vantagem. Pude observar os detalhes arquitetônicos da estação, os trens e ouvir a música sem burburinhos.Todas as vezes em que passo em frente à Leopoldina tenho vontade de entrar e no sábado, matei a vontade. Não sem alguma tristeza pois embora o local tenha sido transformado em Centro Cultural está completamente abandonado por fora, cheio de pixações, sujo, etc.
Mas, como estava com meu amor, aproveitei para curtir o dia e o lugar desejando que mais eventos ocorram lá até que haja vontade ou imposição de restaurar a estação.




Aqui, uma visão da hora em que chegamos. Tudo tranquilo, espaçoso e bonito.Sabe a estória do "por fora bela viola, por dentro pão bolorento"? Aqui é o contrário. Por fora dá até arrepios mas por dentro está tudo bonitinho.

A área de alimentação e descanso não poderia ser mais agrdável: no meio do pátio dos trens!


Uma música agradável para embalar a tarde de degustação.


Uma imagem vale mais que mil palavras e meu Mô é mestre em traduzir em imagens os meus sentimentos. Trem me faz voltar ao passado, à minha Além Paraíba querida, ao colo do meu avô ferroviário.


Olha o nível do evento! E meu arrependimento também. Com preguiça de trazer para Niterói um monte de garrafinhas, deixei de comprar essas. Lindas! Coisa de colecionador ou gente bobinha como eu rsrs Mas compramos taças.


Mais uma imagem que vale mil palavras, mas uma frase aqui é certa: descaso com o patrimônio público.Como deixam a história enferrujar, apodrecer?

Mais tarde um pouco e uma foto do Mô. Lindo!!!!!!!!!!!!! E o povo curioso com a máquina fotográfica rsrs (papagaio de pirata não falta)
E para vocês: saúde!


Ocorreu um erro neste gadget