quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MONALISA


Sempre fui louca, apaixonada pela Monalisa.

Minha irmã me deu a dela.

Olha a foto aí embaixo!


MONALISA
Mona LisaNovamente veio a terra

Desta vez não está num quadro

De museu

A expressão de sedução que tudo encerra

Hei de ver nos traços de um sorriso teu

Se imitas no sorriso a Mona Lisa

É porque sofreste a dor de uma ilusão

Muitos sonhos desfolharam em seu peito

Coração teu que será meu

Desvendei teu sorriso Mona Lisa

Me encontrei no fundo do teu coração

Se imitas no sorriso a Mona Lisa

É porque sofreste a dor de uma ilusão

Muitos sonhos desfolharam em seu peito

Coração teu que será meu

Desvendei teu sorriso Mona Lisa

Me encontrei no fundo do teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!