quarta-feira, 5 de maio de 2010

Você é linda!



A Dany, lá do quartinho me passou mais um meme. O objetivo é exercitar coisas positivas que toda mulher - e homem também - merece ouvir sobre si mesmo, merece falar para si mesmo e muitas vezes, por falta de tempo, fé, vontade ou por certa auto-negligência nunca o faz. Todo mundo tem sua beleza e merece elogio por isso! E o nome do meme é...

"EU ACHO VOCÊ LINDA"

Regras:
1) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode E DEVE dizer mais!

2) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

Bem ,vou tentar. Não sou muito boa em auto elogios ( rsrsr)

5 coisas que são bonitas na minha aparência: ( Não consegui fazer, tive que pedir ajuda à Lu)

1. Meu sorriso.
2. Meus cabelos.
3. Meu andar.
4. Meus olhos ( sem as olheiras)
5. Minha orelha ( a Lu disse que ela é fofa)

5 coisas que são legais na minha personalidade:
1. Sou sorridente, alegre mesmo (quase uma boba alegre).
2. Sou sensível. (bipolar. E isso pode ser bom sabia? A raiva passa logo)
3. Sou carinhosa.
4. Sou dedicada.
5. Sou atenciosa ( mas dispersa também. Vai entender...)

5 elogios que recebo sempre:

1. Que sou inteligente ( mas não é muito verdade, sou é atenta)
2. Que tenho um sorriso muito bacana
3.O que você fez no seu cabelo? Está lindo!( uma pergunta que respondo de boca cheia: nada, ele é assim mesmo, de lua)
4.Que sou sensata ( quando me falam isso, tenho vontade de chorar de rir. Sou uma artista!)
5.Outra pergunta: Você é de onde? Pronuncia as palavras tão bem! ( Resposta: de Volta Redonda, aqui perto. Comentário: Nossa! Mas você fala muito diferente! Fico me sentindo... rsrsrs)

5 amigas lindas que eu indico para fazerem o meme: ( outra dificuldade, já que tem gente que gosta, outras não Vamos fazer o seguinte: eu indico porque os amo, mas se não quiser postar, tudo bem. Não vou ficar triste,ok?.)
1. Luiza
2.Lanynha
3.Ká
4. Kaká
5.Flávio

3 comentários:

  1. Fiquei curiosa em ouvir sua pronúncia!
    AMO estudar fonética/fonologia e pronúncia é algo que chama muito a minha atenção...
    Sou estranha, né? rs

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha:))
    E você é lindaaaaaaaaaaa mesmo!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ja passei por aqui e peguei o meme
    E vc é linda mesmoooooooo (2)

    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!