terça-feira, 6 de julho de 2010

Livro : Meu querido John


Numa dessas compras afoitas que fiz na internet acabei por comprar um romance por que era um sucesso. Detalhe: nem li a sinopse. Isso não é meu feitio. Mas o livro chegou e li em duas noites. É mais um daqueles livros de leitura fácil, sem muitas personagens. Bom para ler tomando um vinho à noite ou à beira da piscina. Gosto muito de ter algo assim para ler, sem compromisso.
Mas fui surpreendida: o livro é bom. Não é meloso ou piegas. Uma graça.
Acabei de ver um clipe do filme. Sim, ele também virou filme. Veja aqui. É legal.
Conta a história de um cara criado pelo pai, sem a mãe. Cresce um tanto arruaceiro, beberrão e, por algum motivo acaba no exército em pleno 11 de setembro. Claro que sua vida vai mudando aos poucos até que ele conhece uma menina especial. O que mantem o romance, apesar da distância, são as cartas trocadas entre eles.Mas nem tudo acaba em flores. Achei isso legal também.
Assista ao trailler do filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RWZ6rTQ4M9g
Aqui, o site do livro: http://www.queridojohnolivro.com.br/

14 comentários:

  1. Que sorte que comprou sem pensar muito e deu certo! Gostei da sinopse do livro.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. EU COMPREI O LIVRO E O FILME GOSTEI SO ACHEI Q O AUTOR DEIXOU A DESEJAR NO FINAL DO LIVRO MAIS GOSTEI MAIS DO FILME PQ TEVE ALGUMAS MUDANÇAS ACHEI MAIS LEGAL.

    ResponderExcluir
  3. Alguem me da esse livrooooooooooo!!
    Eu queroo muiiiiiiiiito nao seii onde compraaaaaaa!!
    Alguem solidario me da por favoooooooor!!
    Beiijo agradeçoo muiito quem me da!!
    Qualquer coiisa é só me add aline_fofah@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas nem é folgadaaa... kkkkk... comprar, é fácil, pode comprar online, mesmo, e pagar o frete... agora, ganharrr já é outra coisa, né... kkk...

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar que ganhar livros é bom demais!!!!!!!
    Apoio a campanha: vamos dar livros de presente!

    ResponderExcluir
  6. Olá Izabelle, Este livro é muito gostoso de ler, e ainda dar direito a algumas lágrimas, não é? Mas por incrível que pareça, eu me emocionei mais com o relacionamento de John com o pai. Muito lindo, com uma lição para todos nós.
    Vi na sua estante, aqui ao lado, que você vai ler A Sombra do Vento. Acabei de ler. Adorei!!! É um livro que gruda, e você não solta! Acredito que você vai gostar também.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Oi Izabelle
    li o livro e vi o filme, tambem achei um livro de fácil leitura. Linda a história.
    Gosto de passear pelo seu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. li o livro tbem estou com ele aki no meu colo muito bommmmmmmm

    ResponderExcluir
  9. Very great post. I just stumbled upon your blog and wanted to say
    that I've truly enjoyed surfing around your blog posts. After all I'll be subscribing for your feed and I am hoping you
    write once more soon!
    Feel free to surf my website ... free iphone

    ResponderExcluir
  10. Pretty section of content. I just stumbled
    upon your weblog and in accession capital to assert that
    I get actually enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your feeds and even
    I achievement you access consistently rapidly.
    Review my page - drum tobacco

    ResponderExcluir
  11. I am really impressed with your writing skills as well as with
    the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you
    modify it yourself? Anyway keep up the nice quality writing,
    it's rare to see a nice blog like this one nowadays.
    Feel free to surf my web page :: mac baren

    ResponderExcluir
  12. I love looking through an article that can make men and women think.

    Also, thanks for allowing me to comment!
    Feel free to surf my website : golden virginia tobacco

    ResponderExcluir
  13. I am not sure where you're getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for fantastic info I was looking for this information for my mission.
    Also visit my web site ; Old holborn tobacco

    ResponderExcluir
  14. Tem tempo que li o livro e assisti ao filme.
    Amei os dois, apesar de ter algumas diferenças.
    Gosto muito de ler tudo deste autor, romântico, sem ser piegas.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!