terça-feira, 31 de março de 2009

Cansada...



A foto já fala por si.

Cansada é pouco...

Sabe quando tudo tá difícl, devagar, complicado, atrapalhado?

Pois é. Eleva ao cubo. Estou assim, com dó de mim. Vontade louca de chorar até minguar.

Mas não dá. Tenho notificações, peças, diários, textos, resumos... muito trabalho ainda pela frente hoje.

Para minha sorte li Pollyanna, muitas, muitas vezes.

Então, "bora" a brincar de contente que o dia já está no meio, eu tenho duas pernas e dois braços, apesar das dores (intensas e que não tem me largado) estou viva e com saúde.

" Amanhã vai ser outro dia"

(Estanto melhor eu apago esse post desabafo, prometo)

4 comentários:

  1. Tadinha da minha lindinha... Logo mais eu estarei aí para cuidar de você, ok? Bj.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! você é verdadeira e corajosa, qdo sinto isso não tenho coragem de me queixar, os psicólogos dizem que estou errada, Pollyana ajuda, vai passar, certamente, dá pra sentir sua energia. bjnhos

    ResponderExcluir
  3. Belll
    Fica assim não ... qq coisa grita help pra cá q eu te ajudo.
    BJKAS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.
    Mais é isso aí,tem que lutar contra o desanimo e depres~são.
    Se anime tá?.O molde dá esponja está em
    http://tudoquegostamos.blogspot.com
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget