quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E tricotando eu vou...

Fiz esse coletão mas ainda não usei. Não achei legal em mim embora o modelo seja muito interessante.
Na verdade, só depois de pronto é que lembrei que não sou muito chegada a usar coletes. Acho-os lindos, nos outros.





Essa foto mostra o quão fácil ele é.
É, basicamente um retângulo. O segredo é tricotá-lo num ponto que não tenha avesso. Esse eu fiz todo tricot. Para as cavas ( que estão iguais, eu é não arrumei direito) basta arrematar os pontos, terminar a  carreira e depois recolocá-los. É vapt vupt!



Golinha em ponto ventania que fiz para uma amiga. E sim, o tom de vermelho é esse mesmo da foto!!!!!



Aqui eu tentei tirar uma foto de uma golinha gêmea que fiz .
Gorrinhos de criança para dorção. O vinho é uma receita da Ká e o verde é aquele básico 2/2. Só coloquei uma florzinha de crochet para dar um toque.
Bem, por hoje é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!