Esse filme deveria ser obrigatório para pais e filhos. Mais atual e real impossível.
Enquanto assistia chorava. Mas não um choro ruim. Sabe quando você assiste ou lê algo que costura alguns pensamentos. Pois é.
Gostaria de ler a opinião de quem passa por aqui e já viu .
Para quem não viu, fica a dica. Trata da "transição da jovem Jenny (Carey Mulligan) da adolescência à idade adulta, na Grã-Bretanha no início dos anos 60, na passagem do período ultrarrígido que se seguiu à Segunda Guerra Mundial para a década liberal que viria a seguir. Ela é uma aluna brilhante, dividida entre estudar para conseguir uma vaga em Oxford ou seguir pela alternativa mais excitante oferecida por um homem mais velho e carismático." Para saber mais, clique aqui.
Sair de Hollywood é fundamental. O filme é inglês. Os diálogos são um primor. Fotografia, elenco,costumes... tudo impecável.
Eu assisti esse filme não faz muito tempo... é um filme forte e acho que muita gente deveria assistir...
ResponderExcluir... conforme assistia sentia uma angustia, não lembro se chorei (acho que sim), quando o filme terminou me senti mal, muito mal. E engraçado que me senti assim, não passei por isso.
Na história a menina teve sorte de não estar grávida e também cair fora quando descobriu sobre o cara, se arrependeu e pode contar com a ajuda da professora.
Mas quantas se deixam iludir e não tem um final feliz...
Noosssaaa!!!!Quem é essa loira fatal,na foto acima?
ResponderExcluirBrincadeiras à parte, ficou muito bem,viu?
Recebeu meu pacotinho de Natal?
(hoje estou muito triste e preocupada,mas comentarei,por carta...reze por mim,tá?)
Bjs.com o frescor de novos (e promissores) dias...