quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Adeus 2013! Que venha 2014!

Pois é, 2013 foi um bom ano. E 2014 será ainda melhor.
Da minha lista de desejos, não fiz tudo mas terminei o ano com a sensação do dever cumprido, a alma mais leve e mais sorrisos nos lábios.
Quando fui começar a lista deste ano, vi que está quase idêntica a do ano passado.Meus desejos são os mesmos! Com algumas inserções interessantes!
Sou uma pessoa fissurada por listas. Elas me ajudam muito e diminuem minha ansiedade consideravelmente. Então, resolvi que vou imprimir e cola na minha agenda. E esse ano vou fazer diferente, separar por setores: mais difícil, mais rápida,etc.
No ano passado, não aprendi as músicas que queria, não fiz receitas do Jamie Oliver , nem todo o peso que precisava. Mas reencontrei muitas amigas, sorri mais, briguei menos, li razoavelmente, decorei alguma coisa, fiz pilates e amei, terminei muitos projetinhos iniciados e passeei com o amor.
 Para esse ano, o que mais desejo é me organizar. Vi que o que me faltou em 2013 foi isso. Perdi muito tempo com coisas que não são importantes para mim.
A lista deste ano ainda está em construção. Quando terminar, colocarei aqui ( e na minha agenda, claro!)
Por hoje, só desejo uma coisa: tenha um ano tão maravilhoso quanto você possa suportar!

 Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!