domingo, 20 de dezembro de 2009

Christmas wishes



Creiam: eu sequer arrumei minha casa para o Natal. Embora tenha feito muitas estrelinhas... ( Vou engomá-las já já)
Acho que nunca, em toda minha existência tenha tido um final de ano tão corrido! Ufa!
Não consegui tocar o CD da Simone ainda e... saibam todos... só depois que ouço Simone é que o espírito natalino baixa. Meus filhos que o digam.
Tenho escutado Noel do Josh, mas Josh é Josh, não é Simone. Natal, só com Simone mesmo ainda que eu ame o Cd do J. Groban e escute-o umas duas ou três milhões de vezes ao dia. rsrsrs
Mas, com a combinação perfeita de férias do colégio mais recesso forense, amanhã tudo se resolverá. Simone cantará muiiiiiiiito, os enfeites natalinos irão para seus lugares e, para começar bem o dia o café da manhã serão rabanadas!
E o título do post com isso?
Ah! só o pontapé inicial para meus posts natalinos.
Gostaria de sugerir uma lista de desejos. Que tal? O que você deseja neste Natal?
Ainda não fiz a minha lista, mas com a boa notícia do filhão que passou na primeira fase de TODAS as universidades para qual prestou concurso vestibular, meu primeiro e mais urgente desejo é que ele passe e bem, na segunda fase. De preferência na UFF. O lindíssimo fez a prova hoje e eu estou muito, mas muito ansiosa mesmo pelo resultado.

E aí? Quais são seus desejos natalinos?


4 comentários:

  1. Parabéns ao filhão!! que delícia isso!
    E a Simone, já tá berrando por aí? eu também escuto a dita rss
    Meu desejo de natal é que a ceia seja realmente de confraternização e que lembrem de quem é o aniversário rss
    E pro ano novo, saúde e disposição pra começar tudo de novo com o pé direito!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bel, parabéns pelo filhote!!!!
    Se ele passar pra UFF, vai ser td de bom, né???
    Seja o que Deus quiser!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim lhe convidar para conhecer o meu blog www.k-romances.blogspot.com e participar dos sorteios que estou promovendo Serão sorteados os livros Crepúsculo e lua Nova da Autora Stephenie Meyer, o livro Estrela Píer da Autora Kamila Denlescki e O livro Pobre Não Tem Sorte da Autora Leila Rego. Não Perca tempo Participe! Quem sabe não é você o próximo a ganhar? Estou te Aguardando! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querido Papai Noel, que quero não trabalhar tanto em 2010. Quero também poder programar mais coisas com meus filhotes, tipo assistir mais filmes com o Ciro e ir mais à praia com a Luiza... Ficarei imensamente por ir a Portugal (e "arredores") com a minha doce Bebel, pois já tem um tempinho que estamos querendo. Quero ter mais tempo para visitar mais irmãos e, óbvio, poder dar bastante carinho pro Bernardão, meu netinho. Ah, sim, quero emagrecer um pouco...rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget