segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um Sonho Possível e um filme horrível: Funny People



Um Sonho Possível é um daqueles filmes em que você precisa do lenço porque vai chorar muitas vezes mas não vai desligar de jeito nenhum.
O pior ( ou melhor) é quando se sabe que a história é real. Pronto. Filme para chorar mesmo!!!!!!!!!
Por aqui, além de chorar rimos um tanto. Sabe por quê? Porque eu sou aquela mulher decidida, autoritária, linda... mas sem o dinheiro dela. rsrsrs
Já viram como é o povo daqui de casa, né? Meu marido é o Edward sem o volvo e eu a Leigh sem o money kkkkkkkkkk Nem tente descobrir o outro lado de cada um de nós,viu? Tem Alice, O Coelho da Alice, o Chapeleiro da Alice, a rainha da Alice. Cada um em um momento ou todos juntos...
Assista ao trailler aqui
Por falar nisso, com dinheiro tudo fica mais fácil, não é?

The Blind Side ( Um Sonho Possível)
Gênero: Biografia, Drama e Esporte
Duração: 128 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: John Lee Hancock
Roteiro: John Lee Hancock e Michael Lewis
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 10 anos
Ano: 2009

Sinopse
O adolescente Michael Oher (Quinton Aaron) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael - que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno - deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.
Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encerar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.


O outro filme é   Funny People (nem sei qual o título deram em português)   que não consegui assistir até o final de tão ruim. Muito ruim mesmo. Começa explorando tudo: doença terminal, miséria... Ridículo, cheio de palavrões e piadas que só americano mesmo para gostar.

Um comentário:

  1. Vou pegar esse sonhopossível pra chorar um pouco rss
    Essa semana meus filhos pegaram DEZ filmes trash pra verem e acabei assistindo alguns...pelamor até eu fiquei suja de sangue eca!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget