domingo, 19 de dezembro de 2010

Natal. Noel. Christmas

 Aqui, a minha primeira toalhinha de crochet. É verdade! Faço algumas coisinhas em crochet, mas nunca tinha feito uma toalhinha de mesa, talvez por intimidação pois minha vozinha crochetava toalhinhas em minutos... Quando fiz o suporte para a Sagrada Família tomei coragem e copiei uma toalhinha que tenho em casa. resolvi fazer bicolor: branca e vermelha, para dar um ar natalino. Achei que ficou fofa!
 Coloquei uma rosa vermelha na licoreira sobre um aparador de crochet. Ao fundo, outro aparador. Nele encapei com crochet aqueles potinhos de papainha de bebê e dentro de cada um, uma vela.
 Mais uma arte do blog. Minha foto está correta nos meus arquivos, de cabeça para cima,mas aqui...
Bom, só queria mostrar a almofada em granny squares feitos com linha Bella.
 Ih! Essa ave tem história! Quando vi o passarinho no Attic24 da Lucy, quis fazer um. Mas, como é Natal, decidi fazer uma pomba da paz, em branco, claro. O problema é que cada um que olha minha ave/pomba, identifica um bicho diferente. o marido diz que não entendeu o que uma garça fazia na árvore de Natal.Minha vizinha acha que é um papagaio ( Como assim? Papagaio branco?) por conta do bico. O filho acha que é um pato e a filha que é uma galinha. Mas vamos combinar: uma ave branca, na árvore de Natal só pode ser a pomba da paz, estou certa?
 Minha guirlanda de rosas! AMO!!!!!!!!!
Um pouco mais de Natal, comigo, de cabelos curtos agora, ao fundo!
Tem mais enfeites por aqui. Outra hora mostro, tá?
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vou ali desmaiar por causa da sua guirlanda e já volto, tá? rs
    Que coisa mais linda!!!!!!!!!
    Vc é demais, Bel!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!! que espirito natalino anda por ai, hein? Adorei tudinho! A POMBINHA ficou uma fofa; os potinhos de papa, sua toalhinha 10!!
    Parabéns por tudinho!

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!