segunda-feira, 14 de maio de 2012

E a vida segue, bonitinha


Na manhã desse domingo das mães, o primeiro presente do dia foi um passeio com o amor na praia de Itacoatiara.
Como o barulho das ondas e a brisa do mar renovam!
E aqui, a colcha do Bernardo que vai crescendo.
Na minha cama ela parece pequena mas já está quase pronta.
As meninas tricoteiras e crocheteiras sabem que faço mil trabalhos ao mesmo tempo.
Neste ano estou diferente, um de cada vez.
E para fazer ainda melhor, estou terminando os trabalhos do inverno passado. Não peguei nadinha de novo ainda.Estou domando a minha ansiedade!
Para quem ainda não viu, essa colcha está sendo feita com sobrinhas de lãs em tons de branco, azul e verde que tinha por aqui.
Quando ficar pronta, vou caprichar na foto.

Um comentário:

  1. Vc tá tão bonita... começou bem o dia e acabou bem também? rs

    A colcha tá uma lindeza. Tô gostando de ver a firmeza, hein? um de cada vez:)

    bjinhos e inté

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!