segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Paraíso e o meu Doce Novembro.

Domingo, pela manhã, caminhada nas areias de Itacoatiara, meu paraíso, com o amor com direito à pausa para meditação sobre as pedras, vendo as ondas do mar e crochetando meu Doce Novembro.

Com dois novelos de 100g ele já está assim. Acho que vou usar mais um pois ainda está curto.
Não tem feito frio e os projetos de tricot estão parados. Só consigo fazer o crochet mesmo.
Ando fazendo enxovalzinho para o escritório novo, esse xale e a colcha do B.
O crochet é mais prático de levar a qualquer lugar. Tenho feito no carro, nas esperas entre uma audiência e outra...

Boa semana, queridos!

4 comentários:

  1. Que lugar lindo! O xale tá um arraso! Adoro trabalhos assim, clean e adoro verde rss

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!