segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Paraíso e o meu Doce Novembro.

Domingo, pela manhã, caminhada nas areias de Itacoatiara, meu paraíso, com o amor com direito à pausa para meditação sobre as pedras, vendo as ondas do mar e crochetando meu Doce Novembro.

Com dois novelos de 100g ele já está assim. Acho que vou usar mais um pois ainda está curto.
Não tem feito frio e os projetos de tricot estão parados. Só consigo fazer o crochet mesmo.
Ando fazendo enxovalzinho para o escritório novo, esse xale e a colcha do B.
O crochet é mais prático de levar a qualquer lugar. Tenho feito no carro, nas esperas entre uma audiência e outra...

Boa semana, queridos!

4 comentários:

  1. Que lugar lindo! O xale tá um arraso! Adoro trabalhos assim, clean e adoro verde rss

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários sempre me deixam feliz!

      Excluir
    2. Seus comentários sempre me deixam feliz!

      Excluir
    3. Seus comentários sempre me deixam feliz!

      Excluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget