quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!

A cada início de ano, uma chuva de confraternizações, sorrisos, promessas.
E eu, não sou diferente de ninguém. Faço muitos planos, muitas promessas, muitos desejos.

Em 2013 quero:
1- Aprender a tocar uma música por mês, no teclado. Já vou escolher uma hoje para o mês de janeiro.
2- Perder um quilo por mês ( perdendo 12 kilos, volto ao peso normal e excluo desse meu corpo os quilos que o querem tomar em ususcapião!)
3- Estudar todas as tardes. Reorganizando meus horários terei, pelo menos, duas horas de estudo por dia.
4- Brigar menos, sorrir mais. Meu sorriso é muito mais bonito do que a cara feia que anda estampada em meu rosto. Aff!
5- Cozinhar um prato do livro do Jamie Oliver por mês. O livro é um espetáculo. Vou arrasar!
6- Ler, pelo menos, um livro por mês ( Essa é fácil!)
7- Executar 12 projetos de decoração em casa. Vou ter de listar o que fazer já que, no momento, tudo o que tenho feito é doar, vender, reciclar o que anda pelo meu caminho. rsrsrs
8- Aprender a dançar ou voltar ao ballet, o que for mais viável.
9- Cuidar das minhas amigas. Elas ficaram abandonadas neste ano por conta da minha correria!
10- Finalizar os projetos iniciados . Tem muita coisinha quase pronta e abandonada.
11- E o mais importante: viajar, sair, passear com meu amor. Doze passeios legais. Um por mês! Qual será o de janeiro?

Vou cumprir todos os desejos e acrescentar mais alguns ao longo de 2013. Um ano ímpar, é verdade e eu não sou muito afeita aos ímpares. Mas gostei de saber que farei 45 anos. Uma idade interessante. Acho bonito falar que tenho 45 anos. Coisas de Bebel kkkkkk

Feliz 2013!

E para não se esquecer do poeta fofinho:

Cortar o tempo
Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.
(Carlos Drumond de Andrade
)





4 comentários:

  1. Sua lista é super possível!!! Espero que vc consiga ticar cada item até o final do ano ;-)

    Bel, eu e meu marido amamos o Jamie Oliver. Queria dar o livro dele de presente pra Renato... Qual é o nome do livro?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, te desejo um Feliz 2013, que esse ano seja mais um ano abençoado e que cada um de nós consiga alcançar nossas metas, nossos sonhos e desejos com muita paz, saude e sucesso e que o menino Jesus derrame em nossos corações a paz e o amor, e que este ano possamos repensar o ontem e construir um hoje mais feliz.

    Feliz Ano Novo
    Ângela

    ResponderExcluir
  3. Adorei as metas para 2013!
    E principalmente o 11º!!
    Acho que vou sugerir para o meu namorado algo assim :)

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Poxa, quanta coisa!! Espero que dê tempo de fazer tudo hohohoporque todo mes tem novidade! O que gostei mais é sair com o maridão, ler e sorrir mais:) Doua maior força!

    bjinhos

    ah! tão novinha 45...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget