quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Chez Bebel- preparando novos projetos

A vida por aqui vai mudar...
E com isso vamos preparando novos projetos.
Chez Bebel é agora minha marca, meu projeto, meu tesourinho.
O square, ou quadradinho da vovó foi a minha primeira paixão. E a partir deles estou desenvolvendo minha primeira linha comercial. Vem comigo! Dá só uma espiadinha.



Aqui, finalizando uma mantinha apenas com #quadradinhoscom amor.



Com flores e squares há um mundo de possibilidades.



Esse square eu "criei" quando fiz o poncho Chez Bebel que foi comigo à Paris.

Ei-lo.
Muitos squares e um casaco mara!




Um big square e temos um shrug


Blusa ou saída de praia? Você resolve.

 
 

Dois squares e um colete lindo!








Esses são uns poucos modelinhos que inspiraram muitas peças já produzidas no Chez Bebel .A vez agora é das camisetas e saídas de praia a partir do square de flores.





4 comentários:

  1. Parabéns! Já era tempo de criar sua marca com esses trabalhos lindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! muito bem! Adorei sua marca, será super sucesso!!
    Seus trabalhos estão lindos.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!