terça-feira, 25 de agosto de 2009

Crepúsculo... Lua Nova... Eclipse... Amanhecer


Que eu amo livros não é novidade.!

Aliás há bem poucas coisas nesse mundo que eu não ame.

Um dia meu filho falou que eu sou muito, que sou intensa, que tudo para mim tem uma dose grande. Foi a análise mais rápida e barata que já me fizeram. Grito muito, choro muito, me preocupo muito, sorrio muito... Tudo muito!

Pois é, quando me encanto por um autor é terrível: tenho que ler TUDO que foi escrito por ele.

Na adolescência li Machado de Assis, José de Alencar, Dante, Allan Poe, Júlio Verne, José Lins do Rego e outros tantos. Tudo e muitas vezes.

Quando há uma saga então... Literatura, Filosofia, Livros Didáticos, Doutrina, Revista, Romance de banca de jornal... leio de tudo... e muito. Harry Potter/ JKR? Todos.

Pois é, vi, meio que por acaso, o filme Crepúsculo. AMEI. Sou uma romântica assumida.

Corri e fui pegar o livro. Devorei.

Filme de novo, agora com a companhia do Mô. Bem do tipo Sessão da Tarde.

Fiquei impressionada com a atuação do casalzinho. Resultado: tinha que ler toda a saga.

Detalhe importante: isso tem uma semana. Li Crepúsculo num findi, Lua Nova no domingo, estou no Eclipse e não me aguento de vontade de chegar ao Amanhecer.

A vontade de ler tudo logo ficou aumentada depois de uma conversa que tive agora há pouco com uma amiguinha. Fiquei ainda mais curiosa.

Momento especial do filme: Edward dedilhando Debussy. Ouça aqui e veja as cenas. Impossível não se deixar levar.

Quer ouvir outras? Clique aqui e aqui. Muito bom.

The lion who fell in love with the lamb.

6 comentários:

  1. Eu também adoro ler... tanto que agora resolvi reler minha "biblioteca" e ir me desfazendo dos que não são assim tão bons... falta de espaço pros novos:)
    Gosto demais de sagas, coisas de família, sacumé? mas não me animei com esse vampirinho, sei lá.
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Todo mundo caiu de amores pelo vampiro...
    Tenho uma amiga que está vicidada nos livros!!!
    Vou ler quando eu tiver férias porque já estou super curiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai Bellll
    Eu desatei a ler o amanhecer...e devo acabar por hoje ...e eu que estava "economizando o livro"... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só falta uns morceguinhos lá em casa... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Professora...
    Eu tbm adorooo ler... To no eclipse... e naum vejo a hora de xegar no amanhcer....

    ResponderExcluir
  6. quando falarão desse filme eu pensei que fosse chato mais quando vi me apaixonei. principalmente por edward(robert pattinson)ele é o maior gato, ah um vanpiro desse na minha vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!