Tem coisas que só em sonho mesmo!
Tive um sonho muito esquisito. Vou contar mas não vale nem rir nem me achar presunçosa. Foi sonho. E sonho não se controla. ( Ponto)
Dia desses sonhei que estava em um evento beneficiente e o George Clooney veio falar comigo fugindo de uma situação qualquer. Pediu-me que ficasse falando com ele porque não queria continuar a responder perguntas de sei lá quem.
Tudo bem, fiquei tagarelando em inglês perfeito ( era sonho, galera) sobre as maravilhas de Itacoatiara. Ao fim de alguns minutos, pediu-me um cartão. Tudo bem, dei o meu cartão.
A festa acabou, fui para casa e tudo bem.
No dia seguinte fui trabalhar. Na hora do intervalo do colégio, um alvoroço. Quem tinha ido até lá? Isso mesmo. Acertou! Situação esquisita, no mínimo.
O cara falou que estava interessado em comprar áreas em Niterói e que eu o representaria. Pediu para conhecer a Região Oceânica. Até aí, tudo bem...
Mais ou menos.
Quando fui saindo do colégio depois de deixá-lo por três aulas conversando com a querida Elenice, coordenadora de turno, expliquei onde era a região que ele pretendia conhecer. Quando descobri que ele iria comigo.
Ai sais!
Meu carro estava no estacionamento da Sendas, cheio de areia de praia e poeira. Detalhe: amo meu carro mas não me senti exatamente à vontade dando carona nele.
Quando já estava a caminho, ele disse o seguinte: " Você deveria estar num carro a sua altura. Há alguma concessionária no caminho. Entre numa e escolha um carro."
Coloquei a fala entre aspas porque foi e-xa-ta-men-te isso!
E, pasmem: não sabia que carro escolher.
Porque contei esse sonho estapafúrdio nos seus mínimos detalhes?
O que o carro acima tem a ver com isso?
Se quero trocar de carro?
Se gosto do George Clooney?
rsrsrsrsrs
1- Contei o sonho porque é estapafúrdio mesmo. Mas também para mostrar que oportunidades aparecem do nada.
2- O carro é para o caso de eu me encontrar novamente com o Clooney.(Mesmo em sonho). Gosto muito dos carros da Citroen e esse será um lanaçamento para junho desse ano.
3- Não, não quero trocar de carro. O meu já está velhinho mas é quase parte de mim. E se quisesse outro teria aceito a oferta real do meu bem no início do ano. Preferi uma piscina. ( Tchibum!)
3-E não, não gosto do George Clooney. Nem da aparência e nem da interpretação.
hahahahaha
ResponderExcluirAdorei o "carro a sua altura"!
Isso é seu subconsciente te dizendo: "Bel, vc sabe que pode!" hehehehehe
Izabelle já que não quer o carro nem o George Clooney me ofereço para resolver seu problema, ... caso ele apareça de novo pode mandar os dois pra mim, ... por email mesmo!eheh Bjsss
ResponderExcluir