quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carro dos sonhos?

Tem coisas que só em sonho mesmo!
Tive um sonho muito esquisito. Vou contar mas não vale nem rir nem me achar presunçosa. Foi sonho. E sonho não se controla. ( Ponto)
Dia desses sonhei que estava  em um evento beneficiente e o George Clooney veio falar comigo fugindo de uma situação qualquer. Pediu-me que ficasse falando com ele porque não queria continuar a responder perguntas de sei lá quem.
Tudo bem, fiquei tagarelando em inglês perfeito ( era sonho, galera) sobre as maravilhas de Itacoatiara. Ao fim de alguns minutos, pediu-me um cartão. Tudo bem, dei o meu cartão.
A festa acabou, fui para casa e tudo bem.
No dia seguinte fui trabalhar. Na hora do intervalo do colégio, um alvoroço. Quem tinha ido até lá? Isso mesmo. Acertou! Situação esquisita, no mínimo.
O cara falou que estava interessado em comprar áreas em Niterói e que eu o representaria. Pediu para conhecer a Região Oceânica. Até aí, tudo bem...
Mais ou menos.
Quando fui saindo do colégio depois de deixá-lo por três aulas conversando com a querida Elenice, coordenadora de turno, expliquei onde era a região que ele pretendia conhecer. Quando descobri que ele iria comigo.
Ai sais!
Meu carro estava no estacionamento da Sendas, cheio de areia de praia e poeira. Detalhe: amo meu carro mas não me senti exatamente à vontade dando carona nele.
Quando já estava a caminho, ele disse o seguinte: " Você deveria estar num carro a sua altura. Há alguma concessionária no caminho. Entre numa e escolha um carro."
Coloquei a fala entre aspas porque foi e-xa-ta-men-te isso!
E, pasmem: não sabia que carro escolher.
Porque contei esse sonho estapafúrdio nos seus mínimos detalhes?
O que o carro acima tem a ver com isso?
Se quero trocar de carro?
Se gosto do George Clooney?
rsrsrsrsrs
1- Contei o sonho porque é estapafúrdio mesmo. Mas também para mostrar que oportunidades aparecem do nada.
2- O carro é para o caso de eu me encontrar novamente com o Clooney.(Mesmo em sonho). Gosto muito dos carros da Citroen e esse será um lanaçamento para junho desse ano.
3- Não, não quero trocar de carro. O meu já está velhinho mas é quase parte de mim. E se quisesse outro teria aceito a oferta real do meu bem no início do ano. Preferi uma piscina. ( Tchibum!)
3-E não, não gosto do George Clooney. Nem da aparência e nem da interpretação.

2 comentários:

  1. hahahahaha
    Adorei o "carro a sua altura"!
    Isso é seu subconsciente te dizendo: "Bel, vc sabe que pode!" hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Izabelle já que não quer o carro nem o George Clooney me ofereço para resolver seu problema, ... caso ele apareça de novo pode mandar os dois pra mim, ... por email mesmo!eheh Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!