sábado, 27 de março de 2010

Selinho... Meme... Curiosidade

A Dany me passou esse meme!!!

Quase chorei! Tão fofo! Amiga nova que parece de infância. Pode isso? Pode, sim!
As REGRAS são colocar o selinho no blog, escolher UMA amiga e responder as perguntas.
Essa amiga escolhida deverá fazer a mesma coisa. Simples assim!!!!
E quem eu escolho é...a Lanynha!
Afinal, foi ela quem me iniciou na blogsfera!

Curiosidades...


* Quando acorda... Corro para fazer um café. Não vivo sem ..
* Tem algum TOC (mania)? Mastigar
* Para levar na bolsa...documentos,maquiagem,estojo,celular,sombrinha,pregadeiras,remédio para dor,calculadora, carimbo e mais mil coisas.
* Perde muito tempo... não acho que perco tempo não.rsrsrs Gasto bem na internet
* É por necessidade... que tento fazer dieta.Não passo do meio do primeiro dia
* É por obrigação... que faço as coisas de rotina na casa. Não ando curtindo isso de lavar, cozinhar, limpar...
* É por amor...que casei, tive filhos e agora o B.
* Uma coisa que nunca consegui fazer... falar baixo e manter quando me sinto injustiçada .  Se não falo alto, choro.Mas ando tentando. Um dia vai.
* Look... Ih! Depende do dia, hora e peso do momento. Mas A-DO-RO vestido e salto fino!
* Filmes...O Leitor; Orgulho e Preconceito; Mentes Perigosas; Sociedade dos Poetas Mortos; O Despertar de Uma Paixão; Razão e Sensibilidade; Crepúsculo e Lua Nova ( mais por conta dos livros);etc.
* Músicas... Love of my life; Love me Tender;I only have eyes for you,La Vie en Rose, Parole,La Vida Loca ( para faxina é ótima!), Je ne regrette rien;Maria Maria,e clássicos, amo muito Beethoven, Bach, Vivaldi e por aí vai. Já viram que ouço quase de tudo?
* Livros... ai sais! Difícil essa. Que tal dar uma passada na minha estante??? Mas alguns marcaram uma fase determinada da minha vida.O primeiro foi Flicts, do Ziraldo; depois, O Pequeno Príncipe ( Exupéry), Pollyanna (Eleanor Porte), O Morro dos Ventos Uivantes ( Bronte), Orgulho e Preconceito ( Austen), O Mundo de Sofia (Gaarder), Razão e Sensibilidade ( Austen);Dom Quixote ( Cervantes), D. Casmurro ( Machado de Assis) e por aí vai...
* Uma virtude... Só faço as coisas por amor e com amor.
* O que tem comido mais nos últimos dias... Comida de mamãe. Ela veio aqui no domingo e fez comida para uma semana! Delícia!
* Desejo de compra no momento... uma repaginada no meu quarto com tudo a que tenho direito, desde as cortinas, a colcha, mesas de cabeceira, estante, enfeites...
* Minha família é... a razão do meu viver
* Uma data para comemorar... meu aniversário,11 de abril, tá chegando. Amo meu aniversário! Parece que depois ganho uma energia diferente. Meu ano começa em 11 de abril ( global, né?)
* Qualidade de vida... Morar em Itaipu. Amo isso aqui! Montanha e praia, juntinho!

4 comentários:

  1. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  2. Somos bem parecidas mesmo...
    Que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ja estou postando na varanda...
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse seu jeito de ser...
    Você é uma pessoa muito querida:))
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget