sábado, 2 de outubro de 2010

Bolsas e outras coisinhas mais...

A bolsa verde e branca é aquela maravilhosa que todo mundo já deve ter visto no blog da Lucy ou da Márcia.
A receita está no Ravelry e é free. Tem cada uma mais linda que a outra lá.
A que estou fazendo é para a Luiza. Tinha dado um tempo nela mas neste fim de semana termino e mostro aqui.
A faixa,a flor e o quadradão( metade de uma bolsa ) são para um conjunto que estou fazendo para minha sobrinha Mirela. O da Bia será em vermelho. Cada conjunto será formado de vestido com pala de crochet, bolsinha e flor para cabelo. Inspirei-me neste :
Não dá vontade de fazer vários?
Ainda bem que tenho sobrinhas...

A capa rosa e branca foi um mimo para aconchegar o outro mimo que ganhei do Mô, um celular novinho porque o meu, de 2002, faleceu, tadinho.

3 comentários:

  1. Poxa, vc passou a primeira e haja quem segure, né? Um monte de coisinhas lindas. Adorei o vestidinho mesmo. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais seu trabalho.
    Parabéns!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A bolso de crochê ficou bárbara! Será porque amo verde? Acho-a super boa pra carregar tralhas.

    E esses conjuntos ficarão o máximo! Adorei a sua inspiração:)

    Perabéna pelo celular novo, é tão bom coisa nova ne´?

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!