domingo, 14 de novembro de 2010

O Natal vem chegando, de mansinho aqui

Maria e José, a postos, aguardando a chegada do Menino Jesus. Junto deles, o anjo querido! Preciso crochetar uma base nova para a Sagrada Família. A antiga que era um espelho, quebrou !

Sempre quis essas bolas de neve. Essa é a minha primeira. Com o Boneco de Neve. Já viram que vou colecionar...

Bicos de papagaio no rabo do peixe rsrsrsr. Vale tudo quando se quer anunciar a chegada do Natal.
Papai Noel já está por aqui, cantando feliz sobre a caixa de som. Hohoho


As estrelas de Natal, crochetadas no ano passado , já estão sendo penduradas. Aqui, ao lado da porta de entrada.

Na janela também tem.

Até mesmo minha estação de trabalho já anda com ares natalinos. Olhem só como os hiscos do quintal já sugestionam queo Natal vem chegando! O crochet é uma capa de almofada que estou fazendo com a linha Bella- não quero outra mais nessa vida- e a imagem na tela é minha página no skoob. Dá um pulinho lá na Varanda que a Lany explica melhor.

Um comentário:

  1. Boa indicação essa do filme... peguei alguns neste feriadão e gostei muito dum japonês (adoro essa cultura)chamado A Partida... é bárbaro.

    Que casa natalina!! Ainda não abri nenhuma caixa em casa. Esse ano estamos com uma filhotinha, então tenho que pensar muito.

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!