segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parabéns para mim! Parte 1

Hoje é meu aniversário mas o parabéns com bolo foi ontem, com a família. Muito bom! 
Hoje acordei com telefonemas dos outros entes queridos que não estão aqui pertinho mas que fazem parte de minha vida, das minhas escolhas. Tias, tios, primos, amigos, vizinhos, colegas virtuais e gente que não vejo há muito tempo, mas que tem seu lugar assegurado no meu coração pois fazem parte da minha história.
Bom saber que sou querida ,que a vida é importante e mais, que depois do susto, estou viva!
Hoje é o momento especial para agradecer a Deus e aos meus por estar aqui e ter a possibilidade de me reinventar, de começar de novo, de outro jeito.
Por dois anos seguidos, tragédias aconteceram na semana do meu aniversário e meu astral para comemorar foi pelo ralo. Nesse ano não foi diferente. Além daquele absurdo na escola de Realengo, tive um pirepaque.
Tinha planejado finger foods, comfort food e mais um monte de receitas já estavam separadas para comemorar com festa. Não pude. Não quis. Não tive ânimo, nem saúde.
Aí, com a mãozinha do papai e da mamãe lá do alto, comecei a receber agrados.A pessoa aqui não resiste a agrados.
Esse aí, o Mô trouxe e já pensei na estreia. É um conjunto de jogos americanos trabalhados em tear manual. Puro luxo! Ganhei uma tigela para pasta da Erica (ainda não fotografada) que já me deu a ideia do jantar perfeito. Tenho que chamá-la, claro!
No dia seguinte, estava eu tristonha, chegando em casa e o porteiro me chama: "Dona Izabelle! Acabou de chegar! "Surpresa" para a senhora!"
Agora, me digam como ele sabia que era surpresa???? Mas foi,foi sim,  uma surpresa de fazer a manteiga derretida aqui, derreter-se.
A Laninha, lá da Varanda me mandou pelo correio uma cartinha recheada de palavras confortáveis e outras gostosuras. Na foto, faltou um marcador de feltro que é tudo e já está no uso. Depois eu mostro. Obrigada, amiga!

Resolvi que, já que era para paparicar, eu mesma daria conta e, depois de um exame ultra enjoadinho, passei, despreocupadamente em frente a um armarinho de onde essas fofurices quentinhas gritavam por mim. O que eu poderia fazer? trazê-las, claro! Mais um agrado!
O Mô resolveu contra atacar e não deixou por menos: um relógio da Guess, um livro, barra de chocolate, bombons, cd do Elton John e até mesmo o lanche do dia ele me trouxe. Mimada eu????

Mamãe que não se deixa ficar atrás de ninguém no quesito paparico me encheu de roupas. Algumas ela mesma costurou. E isso, queridos, não é para qualquer um não! Vestidos e saias brotaram das mãos de artista que ela tem. Outras, ela comprou: leggings, blusas e mais saias. Roupa nova é tudo!
Mas não acaba por aqui, não. Depois de um abraço dos filhos, do Carlinhos, ainda ganhei sapatos da irmã, tigela da amiga e muitos, muitos beijos dos pequenos.
E o parabéns, com bolo feito pela mamãe.
Amanhã tem a parte 2. Com mais fotos ( presentes da filha, dos amigos...)

Carpe Diem

5 comentários:

  1. Que festinha mais animada! Parabéns, desejo tudo de bom para você, e que o futuro lhe traga sempre muita alegria.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  2. Oi Izabelle!
    Parabéns pelo seu aniversário. Te desejo muita saúde, paz e prosperidade junto aos seus familiares.
    Sua família é linda. O Bernardo está ali lindo batendo palminhas...
    E que maravilha de presentes, hein?
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Izabelle!
    Parabéns pelo aniversário! Tudo de bom pra você e parabéns também pela bela família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita que ando perdidinha, ou lesadinha, sei lá...

    Beijo enorme, um ano maravilhoso procê, tudibom mesmo. Você merece muito, muito:))

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!