domingo, 18 de dezembro de 2011

Natal!!!!! E a casa já começa a anunciar a chegada da melhor época do ano...

Começamos a preparar a casa para o Natal. É para mim, a melhor época do ano!
Final de ano para esposa, mãe, avó,professora e advogada não é calminho. Não consegui pensar em algo com emoção para postar. Até porque a emoção só vai tomar conta de meu ser na quarta-feira, as 13h. É quando entro, oficialmete em recesso. Até lá, finalizar diários, computar notas, organizar pastas, eliminar pendências já toma espaço suficiente. Quem sabe, na quarta, depois de tudo pronto, não saia algo. Não é promessa posto que não quero somar dívidas.
Mas, como tudo nessa vida tem um mas...Acabei de ler um post de um professor de Filosofia que trabalha comigo. Ouso compartilhar e partilhar, ainda sem a concessão dele mas com os devidos créditos.

"Será que a sensação de fim, de finalizar uma etapa nos deixa tão angustiados? O fim nunca é tão bom, deixemos então um pouco ele se instalar, e apertemos sua mão em gratificação a presença tão amedrontadora, que suas farpas a arranhar nossa pele sejam bem vindas; ao olhar estas pernas nuas de sentido a andar por aí me faz pensar: e se o mundo não tivesse um fim de ano? Somente teríamos o recomeço do Natal, o Menino luz a nos apontar todas as horas da estrela de nossas existências, sendo o final derradeiro a única limitação. Seríamos eternamente jovens e até mesmo juvenis seríamos sábios. Acabemos com o Ano Novo!!!! Natal Eterno em Copacabana e no mundo!" Luciano Pires de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!