sábado, 27 de abril de 2013

O blog está parado mas a dona dele está correndo!

Enquanto por aqui está tudo em calmaria a minha vida anda uma correria só. Oba!!!!!!!!!
Nesses últimos tempos estive ocupada com projetos novos e velhos, estudando e trabalhando muito.
Aniversariei,ganhei beijos do B,admirei a beleza das flores, li, estudei, descansei com Cleozinha, enfrentei filas, comi comidinhas gostosinhas,babei a beleza dos filhos e escrevi um bocado!

Também ando tricotando cachecóis fofinhos e coloridos para ajudar no projeto da Luci lá no Blog Solidário. Não serão muitos pois estou sem tempo nenhum mas não poderia deixar de colaborar.
A advocacia tem me tomado bastante tempo e isso é bom. Advogado tem de trabalhar, empreender, e ter paciência para colher. Para a paciência mandei personalizar umas canecas do ICRC Advocacia daquelas bem grandes para caberem muito chá nas horas de desespero e muito café para quando o cansaço quer me abater. Tem dado certo!


E, salvar a Cléo de situações inisitadas, tem feito parte da minha rotina. Ela não aprende! Levada, levada!
Mais uma vez falei com pé de carambola que ele estava com os dias contados. Esperto como ele só, encheu-se de flores e frutos!
No colégio colhi bilhetes! Coisa mais linda quando após trinta anos de sala de aula ainda recebo bilhetinhos carinhosos de alunos. E são alunos de Ensino Médio! Terceiro ano! Lindos, fofos, meus campeões!
Uma vista bonita da minha mesa não poderia faltar e nem uma parte do logo do novo projeto: o "Parthenon- Preparatório para Concursos Públicos". Mais um sonho se tornando realidade. Após tantos anos lecionando, coordenando projetos e preparando pessoas para o mercado profissional resolvi fazer isso no meu espaço e estou muito feliz.
Ah! Entrei no Pilates e estou amando. Quem nunca fez deveria se dar a chance de fazer ao menos uma aula. Bom demais! Acho que até cresci uns centímetros rsrsrs
Boa semana! 

Um comentário:

  1. Oi, Izabelle!
    Que bom receber notícias e perceber que o astral anda pra cima. Também não tenho tido muito tempo para meu blog, mas, da mesma forma, as agulhas sempre estão fazendo alguma coisinha ou outra, nos intervalos do dia-a-dia. Hoje estou aproveitando o feriado para visitar as amigas blogueiras.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget