domingo, 15 de maio de 2016

Paris,je t"aime! La Grand Roue

 La Grand Roue instalada na oposição do Arc de Triomphe de l"Etolie e em frente ao Obelisco de Luxor, na Place de La Concorde. Que de Concórdia não tem nada uma vez que lá estava instalada a principal guilhotina da Revolução Francesa. Muitas cabeças rolaram por lá. Mas a Roda é maravilhosa e convidativa.
 E é claro que não basta admirar. Eu tinha que ir! Minha última experiência em rodas gigantes foi quando eu tinha doze anos e meus cabelos ficaram presos na engrenagem da cadeira. A roda foi parada e o rapaz no mais puro estilo Indiana Jones escalou a roda com uma faca na boca e cortou meu cabelo!!!!!
 A vista lá do alto dos 70 metros da Grande Roda é espetacular. Quase tão espetacular quanto o pânico que se instalou em mism! rsrsrs
 E a deslumbrante Fontaine de La Concorde.Uma das quatro do projeto original que, por falta de água foi reduzido a duas.
 Le arc. Lindo. Maravilhoso. Deslumbrante!!!!!
 Vejam só o pânico e a roda ainda nem tinha subido. Tudo o que eu pensava era: por que eu inventei e convenci o Flávio de me trazer aqui? Por quê?
Nunca meus olhos estiveram tão arregalados!
Mas valeu a pena. Uma experiência inesquecível!

2 comentários:

  1. Lindas fotos, estou passeando por Paris com você rsrsr
    Nossa! Que horror ficar com o cabelos presos e sendo cortado com faca!
    Ainda bem que agora foi só curtição, emoção e alegria (fora o medo) rsrsr
    Ótima semana para você.
    joturquezzamundial
    Beijos lindinha.

    ResponderExcluir
  2. Paris, Paris... quem não a ama?? lindas fotos.
    Que horror sua experiencia com a roda gigante e ainda teve coragem de ir?? parabéns.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!