quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Claire!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo por aqui já sabe do envenenamento dos meus gatinhos. Fiquei triste, chorei,chorei,chorei...
Mas o amor da minha vida me fez uma surpresa no domingo: a Claire!
Não há no mundo marido melhor que o meu!
 Claire é uma persa mais que fofa,mais que branca. Aliás, é albina! Muito igual à de pelúcia que temos. E como a de pelúcia, é surda feito uma porta ! Característica dos persas albinos de olhos azuis. Não se assusta com nada e ,por isso, teremos cuidados redobrados.
A escolha dessa fofura foi por seus hábitos caseiros e muita meiguice. Essa não colocará as patinhas rosinhas nem no quintal!
Estou apaixonada pela Claire! É fofa! É meiga! É minha lindinha!
Um presente que me faz chorar a cada vez que olho para ela.
No momento ela vive no meu quarto, dormindo, dormindo, dormindo.
Muito novinha ainda. Mas já adotou a caminha e nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!