sábado, 29 de agosto de 2009

Matriz de São José- Além Paraíba


Fui batizada aqui!


A bela Igreja Matriz de São José, em Além Paraíba.
A última vez em que estive lá foi para pegar meu batistério. Há 19 anos!
O padre não achava o registro de batismo, quase enlouqueci. O casamento já estava marcado.
Tenho que voltar lá.

8 comentários:

  1. Esses lugares que nos remetem à um passado distante (e bom!) fazem o coração bater mais rápido, né não?
    Ótima semana, Izabelle!!!

    ResponderExcluir
  2. Mel, podemos ir por Terê, a gente vai bem cedinho, por aquela estrada que a gente curte. Vai fotografando tudo. Fazemos a visita à Matriz e voltamos para dormir em na serra. Que tal?

    Bj,
    Mô.

    ResponderExcluir
  3. Morei em Alem Paraíba.Cidade ospitaleira.Tem mais de 50 anos.As veses sinto saudades, daqueles e daquelas que por la deixei. Ia nas missas da Igreja S José e outras,convivi tbm em Jamapará no ERJ, hoje resido em Três Rios, por que assim Deus o quis, creio eu.Agradeço autor deste blog por têlo criado.Bençãos de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. No mês de fevereiro 2010 uma carona me levou até Além Paraiba para matar saudades. No restaurante da Pça,almocei por um preço acessivel, visitei o museu, a casa de cultura.Fui onde morei la p lado da jaqueira, procurei uma prima em S. José,só que ela não estava. A casa onde morei não existe mais.Aí veio a emoção!Coisas da vida.O estado da estação da ex Leopoldina tambem me fez pensar...entrei no guîchê da bilheteria, fingi comprar uma passagem, aí, rsrsrs...Quem sabe? No futuro? Desculpas mas, por isto que êste blog existe imagino. Bom, Obdo tds pessoas...

    ResponderExcluir
  5. OI Izabelle, estava procurando uma foto dessa Igreja para uma postagem e ela me direcionou para o seu blog. Que bom. Também conheço Além Paraíba tenho alguns parentes lá, e amo esta cidade. Tenho muitas saudades. Um abraço.
    Lourdinha Vilela
    www.expressodointerior.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. tENHO FAMILIA NESSA CIDADE ADORO IR LA SEMPRE Q POSSO

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!