quinta-feira, 1 de julho de 2010

Almofadas

Entrei na onda das almofadas!
Estou na arrumação e, claro, descobri que tenho mais lãs e linhas do que poderia tricotar neste inverno e nos próximos 500. Assim, resolvi dar cabo em parte delas antes de comprar outras. Não, isso não é uma promessa, é a penas uma tentativa, ok?
Esta fiz em granny squares, em tons de creme e verde. A lã creme chama cetim e é uma delícia de trabalhar.
Como minha máquina de costura está parada, precisando de uma revisão, comprei umas almofadas de cetim prontas por R$2,00 cada para servirem de base.
Esta lã mesclada da mollet já estava rodando por aqui por um tempo e, como não tinha idéia do que fazer com ela, square!!!!! Acho que ficou legal!

Aqui, as duas juntas no sofá da sala. Ops! Só agora vi que não arrumei a almofada do meio do sofá! Sorry!
Esta última ficou um tanto molega... É em tricot, um login cabin meio capenguinha...

6 comentários:

  1. Achei as almofadas lindas! E o bom que o crochê usa bastante fio né? Gostei da combinação de cores verdexcreme e da mescla também.
    Não sei dizer se sua almofada log cabin ficou molenga porque ficou ou o modelo é assim rss nunca fiz! Mas que ficou lindona, ficou.

    A Maíra é uma garota que trabalha aqui comigo; minha flha é magrela como a mãe rss e chama-se Karina:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Adorei as cores!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo almofadas! Quando eu casar quero ter pelo menos 2 na minha cama e algumas nos sofás. Acho chique!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as almofadas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabelle.
    Lindas almofadas.
    Uma ótima maneira de acabar com os estoques de lã acumulados.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!