terça-feira, 27 de julho de 2010

Domingão com maridão


Domingo para lá de especial. Iniciei indo à missa com a mamãe. Há tempos não me sentia tão bem. Saí da Igreja renovada. O sermão foi especial.
Depois, eu e o Mõ fomos ao Rio Cricket numa exposição de carros. Aqui, no Moleskine tem mais fotos do evento. Foi muito especial.
Saímos de lá e fomos ao Campo de São Bento. Delícia de lugar. Além de lindo cheio de barraquinhas de artesanato e comidinhas.
De volta para casa, churrasco com amigos .
Detalhe importantíssimo: só eu e o Mô, repararam? Nada de meninos... Ou seja, um dia sem preocupações!

3 comentários:

  1. Minha Princesinha,

    O evento ficou muito mais bonito com você presente. Adorei sua companhia.

    Agora quero que você ande de kart comigo! rsrsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o domingo foi bom demais!! Como é bom curtir um dia só os dois né? Gostei muito do passeio!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!!
    Tb amo o Campo de S.B.!
    Ontem estive lá e achei todas as plantas que eu preciso: Rafis, Buchinho e Buchinho pom-pom! Só não trouxe pq eu estava com 3 crianças a tiracolo. rs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!