terça-feira, 6 de julho de 2010

Eclipse, Percy Jackson e Amor nas Alturas

Nem preciso dizer o quanto gosto da saga... Não vou colocar a sinospse porque todos já conhecem a estória, certo? Fui ao cinema na estréia com o Mô. Só por isso já foi bom. Uma pizza deliciosa antes. Foi quando comemoramos 20 anos de casamento ( e 26 de namoro!)
Minha opinião? Na hora em que assisti fiquei um pouco frustrada. O livro é MUIIIIIIIIIITO melhor. O melhor livro da saga, em minha opinião é Eclipse. è onde as personagens amadurecem e começam a lutar pelo que querem. Nele também estão presentes mais intensamente a literatura romântica de shaksperiana ( ai, não sei como se escreve isso), algo de mitológico, fantástico e muito conteúdo psicológico. Além de disputas adolescentes que são sempre uma graça.
Mas depois que saí e fui questionada sobre o filme comecei a lembrar de algumas cenas e achei muito legal. Se vou comprar? Claro. Comprei todos os livros, revistas oficiais, cds e os filmes já lançados. Já estou na lista de espera  rsrsrs

Assisti na segunda e adorei. Mitologia light. O engraçado é que tanto minha filha quanto meus alunos disseram que vou amar Fúria de Titãs. Depois dizem que não gostam de História!!!!!!!



Parece muito bom, fica entediante e acaba bem legal. Nem tudo é o que parece. O cara é um ridículo, foge da realidade, é chamado à vida por uma adolescente recém formada que logo depois tem seu mundo feito em cacos e, de fora, a gente fica torcendo pela outra que no final das contas ... não conto.!

Viram que só teve filmezinho sessão da tarde por aqui não é?
Já falei que ando light. Não quero nada muito denso.

E vocês? O que andam assistindo????????

2 comentários:

  1. Achei mais legal a parte da pizza hohoho não consigo me convencer a ler/assistir algo dessa saga, sei lá porque. O que seria do amarelo se todos gostassem do azul né? Quem sabe um dia?
    Parabéns pela tenacidade dos dois:))
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti Eclipse, mas o Percy Jackson já assisti qdo meu filho veio me visitar e gostei!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!