sábado, 26 de março de 2011

O que será??????????

O que será?
Serão 80 no total!
Quantos fiz?
10 inteiros e mais 30 miolos.
Ma não há no mundo do crochet coisa mais rápida e gratificante de fazer do que os tais quadradinhos da vovó. Eles se multiplicam como coelhos. E quanto mais coloridos, mais bonitos.
Esses são com sobras das lãs brancas, azuis e verdes que estão no meu baú. Tenho que dar um fim nelas. Minha tática para esse ano é terminar um trabalho começado antes de começar outro. Então faço assim, arremato um casaquinho e engreno num coletão. Costuro uma gola e faço quadradinhos. E por aí vai.
.
Mas, claro que não resisti à tentação e com prei lãs para um casaco. É o fio Paloma, da Aslan. Chegou ontem. fiquei encantada com a maciez do fio. Alguém sugere uma receita rápida para um casaco com ele? Tenho também, do ano passado um fio lindo que vou usar para uma cachecoeur. Mas só começo quando terminar as blusas que comecei no ano passado para a Luiza ( essa é fácil, estou no finalzinho da manga ), para o Ciro ( essa vai ser complicada, não sei qual era o ponto que estava fazendo e nem terminei a frente ainda.) e para o B ( essa será moleza, é só costurar rsrsrs).

Bom sábado!

Um comentário:

  1. Oi Izabelle.
    Acho que vai sair uma manta.
    Os squares estão muito bonitos.
    A lã é ótima,também já usei.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!