quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Loura, filme, feriado. É isso e mais um pouco

A culpa é do verão se aproximando, juro.
Quando o Sol começa a se aproximar da Terra ( não, quando a Terra vai se aproximando do Sol em sua rota elíptca. Correto, assim?) algo em mim começa a borbulhar. É quando eu resolvo fazer a faxina de Primavera nos armários, a mudar os móveis de lugar, a pensar em flores, guardar os tricots e pegar os crochets e claro, se tudo está mudando, até o plantea, por que não eu?
Esteira lubrificada ( só falta euzinha aqui andando nela), casa arejada, colorida, cortinas lavadas, frutas e mais frutas. E um salão no caminho de casa. Resultado: estou loura novamente!!!!
 Antes do salão, deu uma passadinha no Cinemark para comprar os ingressos para Amanhecer- parte 1. Sem críticas, please. Já disse que quero viver 130 anos. E, se pudesse ser linda, imortal e rica que mal há nisso??? kkkkk Só para descontrair. Mas acho ridículo encaixotar conceitos de que isso não é literatura porque é adolescente ou aquilo pode isso não. Um exemplo clássico é ficarem falando horrores do luan Santana. Deixem o menino cantar em paz. Outro dia um povinho mais adulto estava criticando o menino. Pois bem, disseram que como podia um "fanho" vender tantos cds? E eu, rápida ( e sórdida, claro) devolvi: Gostam do Roberto Cralos? SIM. Ele também é fanho!
Adultos tem o péssimo hábito de escolher alguns conceitos e eleger o que é certo, errado, o que é bom, o que não é... As pessoas tem direito  a serem crianças, adolescentes, adultos e velhos. Cada coisa a seu tempo. Já falei que andamos "adultizando" nossos pequenos não falei? ( Aff, momento revolta. Deixem meus fofos em paz. E, sim, curto os vampiros que brilham como eles mas entendo a filosofia por trás do mito de Arnold Paole aprimorado por Bran Stoker, a simbologia do Frankstein e o Médico e o Monstro. Tudo bem. Aliás, a Stephenie Meyer também. Tanto que a literatura inglesa e norte americana são o pano de fundo de suas estórias. Mudando o vento: estou com um livro ótimo, só de doutores que estudam essa literatura através das personagens de Crepúsculo. Então, deixem os meninos sonharem com team Edward e team Jacob)
Gente, que parêntesis! 


Bem, hoje, dia da criança, decidi viver como uma. Não lavo, passo, cozinho, corrijo, trabalho ... Levantei com um presente maravilhoso do meu amor: um cd do Scotty Mccreery cantando uma música do meu ídolo, Elvis Presley. Não precisava de mais nada.
Estava até agora na sala de Tv. Da música para um filme com música: As Armadilhas do Amor. Sinceramente, o título bobinho não faz jus ao filme e a seu elenco para lá de talentoso.
Boa música de Nashville interpretada por River Phoenix, Dermot Mulroney e Samantha Mattis. Uma graça. Vale só pelo olhar ao mundo da música e ainterpretação impagável de Sandra Bullock.

As Armadilhas do Amor
(Thing Called Love, The, 1993) • Direção: Peter Bogdanovich
• Roteiro: Carol Heikkinen
• Gênero: Comédia/Drama/Musical/Romance
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 116 minutos
• Tipo: Longa-metragem
Elenco
• River Phoenix   James Wright
• Samantha Mathis   Miranda Presley
• Dermot Mulroney   Kyle Davidson
• Sandra Bullock   Linda Lue Linden
• K.T. Oslin Lucy
• Anthony Clark Billy
• Webb Wilder Ned
• Earl Poole Ball Floyd
• Trisha Yearwood -
• Micole Mercurio Mary

• Sinopse: Um grupo de jovens talentos da música country buscam uma chance de conseguir o sucesso, enquanto se vêem às voltas com o amor. Filme também conhecido no Brasil como "Um Sonho, Dois Amores". 

4 comentários:

  1. Vc ficou muito dica com esse novo visual!

    ResponderExcluir
  2. Você ficou muito diva com esse novo visual!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Gostei do novo visual. Ficou ótimo! A gente faz parte da natureza e também tem vontade de "aflorar" quando chega a primavera, não é mesmo?
    Tá linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe que também não gosto dessa coisa que adulto tem que gostar de coisa de adulto, adolescente de adolescente etc. Por que um adulto não pode gostar de ler Harry Potter, Crepúsculo ou algum livro da Meg Cabot? Acho isso ridículo!

    Adorei seu post.

    Gostei do cabelo loiro também. Pela foto dá pra ver que ficou bem bonito.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!