terça-feira, 28 de julho de 2009

Chegando


Cheguei ontem de Volta Redonda, minha cidade natal onde estive a trabalho.
Cheguei e encontrei casa limpinha, cama arrumada com pijama sobre ela e tudo! Maridão é TDB!
Lá deu tudo certo, pelo menos dentro do possível e aqui tem zilhões de coisas para acertar HOJE.
Cheia de fotos do niver do Ci na máquina do papai. Corri para postar e... não tenho o cabo!
Como é que se diz num hora dessas Lanynha? " Ai sais!"
Cheia de coisas a fazer...
Mais tarde passo aqui, tá?

2 comentários:

  1. Ai sais Amiga!!!!!!!!!!
    Uma hora não tem pilha..outra não tem cabo...kkkkkkkkkk... pior é chegar em casa e ter obra batendo na nossa cabeça... estou até em outro domicílio por hora...kkkkk
    Nosso curso já está com inscrições abertas... vamos?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Volta Redonda: cidade onde nasci, cresci e conheci a minha amada. Acho que não voltaria a morar lá, mas tenho um lugar especial no meu coração para todas as boas lembranças que guardo do tempo que vivi nela.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!