segunda-feira, 6 de julho de 2009

Trabalhos finalizados no findi

O gorro azul da filhota. Sem receita. Só no olhometro mesmo.
Luvas sem dedinhos. Para esquentar o frio . Olha como é fácil:
Usei lã família e agulhas 5
30 pontos nas agulhas ( ou mais se o seu pulso for mais grossinho)
Trabalhei em barra 1/1 ( 1 tricot, 1 meia) até a base do polegar.Ou seja , mais ou menos umas 14 carreiras para o punho.
Distribui 12 aumentos ao longo das próximas 14 carreiras.
Arrematei, de uma vez, os 12 aumentos.
Continuei tricotando em barra até aonde achei que ficava legal (mais ou menos 14 carreiras).
Arrematei.
Fácil, não é?





Gola rápida e flor de crochet
A gola eu fiz como naquele cachecol que estica que eu já postei aqui. Se não entender me manda um e-mail que eu mando a receita explicadinha.
Depois de pronto, eu não fechei para poder usar como cachecol quando quiser.
A flor é aquela básica mesmo!
Que tal?
Tirando isso, muito trabalho e estudo. Thanks God!
Ultimamente ando aumentando o ritmo de estudo. Quando a gente pára, enferruja.

Um comentário:

  1. Amei seu trabalho...
    Como vc tem talento!!!
    Faz coisas belíssimas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!