quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Super dica da semana



Queridos, na semana de estréia do filme Twilight: New Moon eu não poderia deixar de indicar a saga Crepúsculo, o filme ( se alguém conseguir ingressos- eu já garanti o meu) e um blog muito interessante de uma bibliotecária que dedicou os posts desta semana à saga de Stephenie Meyer,claro.


Deêm uma passada por lá: http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/

Tem outros posts muitos legais e muita indicação legal de livro para quem não curte a saga.

Meus alunos sabem que virei fã. tem zilhões de posts no meu blog pessoal que explica a minha paixão ( quem quiser ái lá conferir)

E por quê indico aqui além da febre da semana? Porque os livros tem muita história, psicologia, sociologia, geografia. Uma viagem no tempo e no espaço.

Os livros:

1- Crepúsculo
2- Lua Nova
3- Eclipse
4- Amanhecer
5- Midnight Sun ( disponível só na web)

Uma espiadinha aqui no filme que estréia na sexta .
E a trilha sonora? Um show! De Linkin Park a Debussy! Confira aqui.
Mas se quiser ouvir a que anda me agitando, procure por Supermassive Black Hole - Muse . Muito legal. Dá até vontade de jogar beiseball, na chuva, claro!

E para os românticos de plantão, uma das falas do primeiro livro que eu mais gosto.

Edward Cullen: I don't have the strength to stay away from you anymore.
Isabella Swan: Then don't.


Muito Romeu e Julieta!!!!!!!!!!!!

( Copiei o post que fiz no meu blog de professora!!!!!!!!!)
http://profizabellecosta.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Vou te contar viu!! vc vai acabar me convencendo a ler esses livros!! tô ainda pensando...bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!