sábado, 7 de novembro de 2009

Twilight Saga- New Moon ... Eu vou


Ontem dia corrido: audiências ( que atrasaram, demoraram), falta de água ( ninguém merece isso!), e muita coisa a resolver no Centro.
O bom foi que o filhão foi junto e ajudou demais!
Como já estava no Centro, resolvi passar no Plaza para garantir os ingressos do filme Lua Nova. Tentei comprar pela internet, mas quando tentava finalizar a compra, caía, dizia que o horário não estava mais disponível... Só dava errado.
Bem, comprei. Eu e Lu vamos tentar assistir. Já fizemos programação. É tem que programar. Agora tem o B . e ele precisa de cuidados, leite...
Para a Lu sair agora a gente tem que fazer um roteiro prévio.
Mas, voltando ao filme/febre/ quase loucura... Depois que comprei os ingressos fomos a livraria. Enquanto o Ciro tentava achar uma outra saga legal, ele agora está lendo Musashi, eu fiquei perambulando.
Peguei uma revista, em inglês, do filme e, de repente, quatro adolescentes começaram a me encher de perguntas.  Uma delas comprou a revista só pelas fotos!
Gente, tinha montes em português!!!!!!!!
No entanto, o que mais me chamou a atençaõ é que os livros tiveram seus preços lá nas alturas. No mês passado eu comprei todos por pouco mais de R$100,00. Ontem, o mais barato custava R$39,90.
É muita exploração!
Não conhece os livros?Quer saber mais? Eu mesma já escrevi alguma coisa por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!