Como neste ano e, talvez nos próximos não terei férias, estou aproveitando o recesso para ler muito, voltar ao francês, ao piano, aos exercícios...
Entre o Natal e o Ano Novo devorei o Despertar do Vampiro. Isso mesmo, devorei. O livro é muito bom. Nada parecido com Crepúsculo embora tenha vampiros. O vampiro mocinho não é exatamente o padrão. Muito longe do doce Edward.
Ainda não consegui dar o rótulo de romance aos livros da saga Alma e Sangue da escritora, brasileira, Nazarethe Fonseca pois, para mim que sou um tanto medrosa, o terror está presente e como muita força nos livros! rsrsrs É um tal de rasga pescoço!!!!!!!!
O segundo livro estou lendo "às gotinhas". Estou economizando para esperar a chegada do terceiro.
As capas belíssimas já são um convite a leitura. E estão absolutamente relacionadas com o tema de cada um deles. Um luxo!
O engraçado é que uma prateleira da minha estante está ficando cheia de capas negras!
Voltando aos livros, a autora, uma maranhense, ambienta a estória em São Luís com alguns passeios à França. Além do passeio geográfico, há também um tour pela História. Talvez seja o elemento chave que me leva ao mundo dos vampiros: os imortais viveram anos dos quais só li e, através de suas vivências, me transporto até lá. Engraçado isso. Quando o Kman falou em Diderot eu corri a mostrar aos filhos.
Uma dica legal é conhecer o blog da autora
E, roubando sua despedida:
Beijos mordidos
Eu amo livro de vampiro, estou passando por uma fase vampiresca!!!
ResponderExcluirVou comprar estes livros!!!!
Bel, vc anda meio no mundo vampiresco...rs
ResponderExcluirEu estou lendo "Furacão Elis" e estou amando! Depois te conto.
Bjs!
Tô ficando com medo de você brrr
ResponderExcluirAinda não me convenci a ler esse tipo de livro... mas como nada é imutável, quem sabe?
bjinhos
Não aguentei e terminei o livro.
ResponderExcluirMuito bom é pouco!
Super recomendado!
Oi Izabelle!Adorei sua gatinha é muito linda,obrigada por indicar meu livro. Adorei o blog e já estou seguindo vc tb.Beijos mordidos!
ResponderExcluir