quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Kara e Kman- já chegou e eu já li

http://almaesangue.blogspot.com/

Já falei aqui e aqui da Saga Alma e Sangue da escritora, brasileiríssima, Nazarethe Fonseca.
Então, comprei mais um livro dela: Kara e Kman. Também já falei disso no post leitura de férias.
O livro conta a vida dos dois ( e de mais alguns...) depois que Kara se transformou em vampira.
A sinopse é a seguinte:
" Um casal de vampiros se vê em meio a uma grande rede de intrigas, perigo e poder. Sua existência é regada a doses vertiginosas de romance e sedução, do tipo que somente as criaturas da noite são capazes de criar.E, como não poderia deixar de ser, igualmente permeada de interesses, jogos de poder e vingança. Os protagonistas da trama já são velhos conhecidos dos amantes dos vampiros e surgiram aos milhares nos velhos séculos e suas histórias foram contadas em Alma e Sangue, o Despertar do Vampiro. Agora ressurgem com muito mais paixão e fascínio para dar continuidade a esta sag de alma e sangue."
Bem, minha opinião: tem que ler! Aliás, tem que ler todos os livros da autora, seus poemas ( veja lá no blog da Nazarethe)
Reparem que lá no início tem escrito: "Dentro das palavras existe uma força capaz de destruir econstruir um Império. Descubra quias são."Elas fazem parte da dedicatória que a autora fez a mim. Ela está construindo um Império ( de alma e sangue) e eu, por aqui, também tenho planos e palavras para construir o meu.
E você? Já pensou a respeito?
Sabe a teoria do copo? Meio cheio ou meio vazio? Suas palavras o deixam cheio ou vazio. Suas palavras conduzem suas ações que transformam a sua vida no que você profetiza.
Ai sais! Momento papo cabeça! Filosofia pura!  rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!