domingo, 24 de janeiro de 2010

E na madrugada... O Amor Não Tira Férias


Sabe aquelas noites insones em que você está zapeando a TV e depara com um filminho legal? Pois é. Algumas vezes eu assisiti esse aí. Mas, em nenhuma delas vi do começo. Somente ontem é que vi o início do filme. Melhor, assisti-o do início ao fim.
Filme gracinha com a Cameron Diaz, Kate Winslet,Jude Law e Jack Black.
Conta a estória de algumas escolhas amorosas ruins por mais óbvias que possam ser.Traições, bons encontros e amor. Sim, ele não tira férias!!!!!!!!
Duas mulheres bem sucedidas profissionalmente mas que se envolvem com canalhas. Tudo bem, eu sei que até aí é clichê. O legal é que elas fazem o inusitado: trocam de casas durante as férias determinadas a não conhecer homem algum. O que, é claro, não acontece. É justamente o contrário. Muito cut cut.
A ficha técnica você encontra aqui. Eu não vou contar do que se trata, mas é uma comediazinha romântica.
Aqui, o vídeo par dar uma palhinha, um gostinho. Clica, clica, clica.

2 comentários:

  1. Eu adorei esse filme, Bel... Toda vez que passa, assisto. Super gracinha mesmo.
    Sem falar que eu adoro o sotaque da Kate Winslet.
    Bjs e um apertão no Bernardo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel. Leio sempre o seu blog, mas nunca havia comentado! Eu adoro este filme, tanto que até comprei um para mim. Adoro as atrizes. Beijão
    Anna Lucia

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!