terça-feira, 6 de abril de 2010

A chuva e suas consequências


Esta é a visão que tenho da janela daqui de casa hoje.
Como podem ver, estamos ilhados. Não pára de chover intensamente desde ontem. Qualquer um que ligar seu aparelho de Tv vai conferir que, infelizmente, a forte chuva vem causando grandes estragos na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Aqui todos bem, em casa, aninhados. Eu e o Mô ( Flávio) trabalhando enquanto Ciro, Lu e B estão tentando realizar as atividades rotineiras fora da escola. Os gatos amuados a nossa volta.
Um caos!
Ouvi cedo uma crônica do Alexandre Garcia que é absolutamente real. O homem ainda não entendeu que o Brasil é um país tropical, que chove muito e que as águas precisam escoar. E como isso se asfaltamos tudo, enchemos as ruas de lixo...????
Pagamos com vidas a arrogância progressista.
Estou triste, muito triste.
Pois é, a coisa por aqui ( Nikiti) tá feia mesmo...
Minha Branca de Neve de jardim está com as saias levantadas. Os anões, tadinhos, afogaram...
Brincadeiras à parte, estou um caco: feliz por que por aqui só o quintal encharcado e algumas goteiras pela casa. E triste, muito triste pelas fatalidades espalhadas pela cidade.

2 comentários:

  1. Tb ouvi essa crônica hj de manhã...
    Triste mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que vista triste né? Qual será a próxima região a ser afogada? porque isso é batata...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget