segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais um selinho lindo...




Ganhei da Dany. Muito fofa, está sempre me mandando agradinhos. Lá vão as REGRAS:


1. Postar o selinho no seu blog; ( acho que tinha que colocar meu nome no selo, mas não sei como rsrsrs)

2. Citar as três lembranças mais fofas da sua infância; ( ah! Essa é moleza)
    - doce de leite que a vovó Liquinha fazia e "escondia" para mim no armário
    - ouvir estórias no colo do vovô Ary
    - chupar jaboticabas no pé ( com caroço, claro!)

3. Indicar 6 blogs fofos.
O Moleskine, do Flávio ( meu MÔ)
Luiza e bebê ( Lu, você anda sem postar há um tempão. Sinto falta!)
O da Lanynha ( aquela Varanda é para lá de especial)
O da tia Fátima ( uma poeta de mão cheia)
Koisas da Kaká ( ela é uma fofa)
E para você também ! ( Quero só ver quem vai pegar!)

3 comentários:

  1. Chupar jaboticabas no pé foi ótimo! Fundo do baú mesmo! hehehehe
    Adoro essas lembranças...

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooooooooo
    bjkas miga

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida!
    Obrigada pela indicação do selinho! Fiquei feliz! Pena que também não sei como fazer para mudar o nome do blog no selo, mas vou publicar mesmo assim, hehe.

    Beijinhos e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!