quinta-feira, 22 de abril de 2010

Misturas


Está claro como o lago azul de Itatiaia que eu não sou muito fã de misturas e comida pronta, prefiro ter a certeza de quais os ingredientes estão sendo servidos para minha família, patati patatá, mas...
Todo mundo também sabe que ganhei uma máquina de pão do Mô ( como eu chamo o Flávio/esposo/amor da minha existência para quem ainda não sabe!)
Então...
Estava eu no mercado fazendo comprinhas com o Ciro quando me deparei com essas embalagens lindas!!!!!!!!
Tentação!
Não resisit e ... comprei. Fiz o pão australiano da Fleischmann que ficou maravilhoso!
Depois, fui até o site deles que é uma perdição. Tem cada receita divina. Vale a pena! Perdi-me no site. Tem um montão de receitas, opções, sugestões do tipo: café na fazenda, lanche de verão... Vai lá.
Bem ,voltei ao mercado e já comprei outras misturas.
E... estou em dieta.
Alguém acredita?

4 comentários:

  1. Essa maquininha deixa todo mundo doido. E porque não aproveitar as facilidades da vida? Ainda mais quando dá certo... eu adoro pão australiano. Sucesso aí com os pães:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Receita de pão?? Tô fugindo! hehehehe
    AMO pão, mas como engorda...

    ResponderExcluir
  3. Ai Iza que delícia,amo pão de tudo qto é jeito.
    Qto a quantidade de lã para as almofadas,eu usei a lã Paratapet e foi uma meada inteira e um pouquinho da segunda.
    Beijinhos em todos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Vou dar uma espiada.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!