sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um Amor para Recordar ( chorei horrores, sozinha!)


Anteontem resolvi assistir a um filme. Era tarde mas estava com a cabeça cheia do trabalho e de outras coisitas mais. Era meia noite e iria começar Um Amor Para Recordar, baseado num livro do romancista Nicholas Sparks. Já li o livro há um tempinho e... chorei lendo.
Filme começou, fui relaxando, tricotando e quando percebi estava chorando de soluçar! E olha que o elenco não é essas coisas não. Mas o filminho valeu a noite e as lágrimas. Fui dormir com o casaquinho do B pronto ( só falta costurar) , as vias lacrimais desentupidas e o coração mais leve. Fora que a trilha sonora é linda demais!!!!!!!
Veja aqui  um trecho lindo acompanhado da música (Only Hope, interpretada pela Mandy Moore) mais bonita do filme ( my opinion) e aqui ao trailler.

Sinopse:
"O AMOR É COMO O VENTO, NAO POSSO VER MAS POSSO SENTIR " ( Não é lindo!?)


É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.
A história se passa nos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é obrigado a participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz tudo ao seu alcance para escapar de seu assédio.
O filme dá uma lição dos verdadeiros valores que o homem deve perseguir para conquistar, a todo custo.
Mas o destino que os uniu, vai também separá-los. Ela tem uma doença fatal. O lindo romance entre Landon e Jamie será em breve, Um Amor para Recordar.

3 comentários:

  1. Esse filme é maravilhoso. Não tem como não chorar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro filme que faz chorar rss eu não assisti mas você descreve tão bem que dá vontade de ver todos!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb assisti a esse filme esses dias sozinha!
    Acho que no mesmo dia q vc...rs
    Eu já tinha visto e, como já sabia o final, já comecei a chorar no início...rs
    É lindo mesmo! Eu amo a trilha sonora!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!