quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Chez Bebel ganhou um selinho




Nosso cantinho recebeu da Lany, da Varanda e do Leo do Idéias e Reflexões Cortesãs o selinho aí em cima . Fiquei emocionada. Obrigada . Não vou retornar a indicação para dar espaço para outros blogs, mas vocês são meus top blogs, tá? ( mais o do Mô, claro!!)


Então, devo indicar 7 blogs e responder a pergunta : O que significa pra mim ser um Homo sapiens... ( Ai, isso vai virar corrente!!!!!!!!)


Assim, as indicações são: ( que dificuldade! quero indicar todos!)


Moleskine Eletrônico: o blog do meu Mô. Lá ele conta muita coisa interessante sobre a nossa vida, os lugares que visitamos... Tem humor, crítica, saudação... mas o forte do blog é a sua paixão por carros. Passa lá. Vrummm


Moça do fio : que menina sensível e antenada! Ela me faz lembrar dos tempos da faculdade. Quando leio seus posts parece que estamos conversando. Uma graça.

Aprendendo e fazendo croche : a Eunice é daquelas que dá vontade de convidar para tomar um chá, trocar receitas... Fora o carinho que nos dispensa a cada semana. Ela é um doce!


Eu e minhas lãs: blog muito divertido da Andrea. A menina me faz rir e chorar, ou chorar de rir. O seu jeito especial de escrever até as coisas tristes deixa a vida mais levinha.


Receitas da Sandra: essa moça vai me fazer engordar horrores! Sabe aquele blog que você entra, depara com uma receita rápida e fácil? Cheio de fotos lindas? Você se sente culpada se não correr para cozinha...


Ecos da Rede: blog da amiga e companheira de trabalho Rosangela. Sabe aquela pessoa coerente? É ela. O blog é uma delícia. Mistura informação, histórias e receitas muito legais. Dá para ser feliz comendo bem e ecologicamente correto.



Dra. Cynthia Furtado: minha cunhada dileta. O blog fala de cuidados que devemos ter. Informação técnica para a leitura de pessoas assim como eu e você. Muito bom!


A resposta faço como o David, a Lany e o Léo..só próximo post rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!