domingo, 25 de outubro de 2009

Filmes do findi



Nesse fim de semana, muito colinho para Bernardo, claro.
Mamãe e tia Sonia vieram nos mimar um pouco no sábado. Passaram boa parte do dia na cozinha fazendo empadões, escachedras, doces.. Hum!!!!!!!! Comida até segunda. Hoje, domigo, só colocamos os pés na cozinha para levar os pratos até o microondas ( ai, como se escreve isso agora?)
E como a casa é a única possibilidade...
Filmes!
Os desse findi foram:
1- Banquete do amor ( duas visões: filme de sessão da tarde para quem não conhece Sócrates e, uma lição de vida, Deus e amor para quem conhece o método socrático. Muito bom!) Detalhe, mais uma vez Morgan Freeman arrasa, of course.
2- Nem por cima do meu cadáver- uma comédia romântica muito gracinha. Distrai bem.
3- A fantástica fábrica de chocolate- com Jonny Depp. Ele é muito bom, sempre e o filme, um clássico
4-Mamma Mia- um musical divertido com Pierce Brosnan  e Meryl Streep(sim ,eles até cantam) e
5- Ritmo Total- a estória de um jovem talentoso num concurso de bandas ( parece fraquinho, mas passa bem o tempo)
6- O episódio inicial de Diários do Vampiro ( até que foi bonzinho mas... eu ainda comparo com a ternura do Edward e a definição da Bella. Não tem jeito, é o Romeu e Julieta da modernidade)
6- Muitos episódios de Friends ( vi me dizer que nuca viu um?)

3 comentários:

  1. Ah, que delícia! Bernardo + filmes = felicidade!
    Uma amiga minha acabou de sair daqui e ela falou sobre Banquete do amor. Tenho que ver! AMO o Morgan Freeman.
    Falamos tb sobre Mamma Mia. Eu amo musicais!
    Vc estava ouvindo nossa conversa, hein! rs
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho p/ vc lá no Quartinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que produtivo esse findi hein? Filmes ótimos e as comidas uau!!!!!! eu tive um churrasco, delícia!
    Quanto a opinião sobre receitas de bebê pro nosso clima, passa a régua:(( o jeito é fazer as normais com fio fresco... sugiro o Fofura Kids da Circulo, já usou? é o melhor, não tem nada de lã, é geladinho, escorrega, fica muito bom! Vc já fez o BSJ com mangas curtas? fica divino!
    bjinhossssss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!