quarta-feira, 21 de outubro de 2009

I love Granado


Maridão chegou em casa trazendo um pacote surpresa: esses mimos da Granado para mim. Ele sabe que amo os produtos, desde o tempo que não eram assim moderninhos, cheirosinhos...
A linha de Ylang Ylang é bárbara! Especial para aquele banho gostoso antes de dormir. O creme é uma delícia, fácil de espalhar, o aroma é fraquinho mas intenso e duradouro. Muito bom!
O sabonete Salomé ainda não usei. Está, por enquanto, perfumando minha gaveta de roupas de dormir. Tenho essa mania, quando compro ou ganho um sabonete gosotoso, coloco nas gaveta até usar.
E... quando não tenho um novo, compro um Francis laranja que eu amo desde sempre.

4 comentários:

  1. Sabe que eu descobri a Granado quando Caio nasceu?
    Eu não conhecia...
    E eu amei!
    Mas só conheço aquela linha baby! Vou procurar outros produtos porque tá todo mundo elegiando muito!
    E Bernardo??

    ResponderExcluir
  2. Bel, que bom que gostou.

    Dany, nao esqueça de olhar a linha "Pink" da Granado.

    Flávio.

    ResponderExcluir
  3. Eu usei por anos o sabonete nas crianças pequenas e até hoje não resisto e compro... mas tem agora tantas opções que nem sei... também tenho o hábito de colocar sabonetes novos e diferentes em gavetas!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. A linha de Ylang Ylang é a minha preferida, cheiro de "rica", hehehe.
    Saiba que eu adoro seu blog, passo sempre por aqui (embora nunca comente...), me dá uma sensação muito boa quando leio... não sei explicar direito, mas me deixa mais feliz!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!