quinta-feira, 19 de maio de 2011

Semana Nacional de Museu- Museu do Ingá

Seguindo a ideia da Lanynha, lá da Varanda, recomendo uma visita ao seu Museu favorito já que estamos na Semana do Museu.
Recomendo o Museu do Ingá que está com uma programação muito boa.
Confira em http://museudoingaeducativo.blogspot.com/2011/04/semana-nacional-de-museus-2011.html
(clique na imagem para ampliar e verificar a programação)

Tenho outros museus na minha lista de favoritos: o Imperial de Petrópolis, o de História Natural, etc.

2 comentários:

  1. Aai que legal o post! adorei mesmo! esse museu me lembra minha infância, quando morava logo ali do lado e ia toda manhã brincar com uma amiga ai no patio da frente com minha mãe e levavamos o dever da escolinha para fazermos juntas! rsrsrsrs era tão bom! e realmente o museu de petrópolis é lindo! fui lá uma vez com a professora Tânia de literatura! adorei limpar o chão com as pantufas! rsrsrsrs mas voltando à falar desse museu de minha infânica, a primeira peça de teatro que eu assisti, que foi a quando me apaixonei por esse meio da arte, foi "A revolta dos Brinquedos" ai mesmo na sala desse museu! tudo tão bonito! Que saudade! :( mas enfim... tempos que não voltam mais né?! Adorei o post... att sempre que virei sempre! o/\o
    Beijos Prof. te adoro muito! :****

    ResponderExcluir
  2. Acredita que estudei ali no lado e nunca entrei no Museu do Ingá???

    òtima dica !!!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!