quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio: a cor das unhas


Lançando aqui um desafio: postar a cor da semana.

Que tal?

O post tem dois objetivos: estimular a curiosidade e a vaidade.

Isso mesmo, vaidade. A gente às vezes se dá uma abandonada e postar as unhas da semana seve como estímulo, pelo menos para mim.

Coisas de mulherzinha mesmo...

Às vezes é legal.

Essa aí é uma mistura: deixa beijar com um que eu não vi o nome ,mas eu acho que amora ou ameixa, algo assim, ambos da colorama.
Já tinha feito um post com as unhas cor de rosa, lembra? Esse aqui
Lany, tá convocada!
Andréa também. Aproveita a fuga e pinta as unhas de uma cor bem bonita. Vai estimular, garanto.

E o seu, qual é?

3 comentários:

  1. Sinto muito rssssss com o passar dos anos deixei de colorir as unhas, pois esmaltes escuros denunciam a idade da pessoa pela mão hohoho mas é muito legal essa sua idéia!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA,

    Ei, sorria...
    Mas não se esconda atrás desse sorriso...
    Mostre aquilo que você é, sem medo.
    Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
    assim como eu.

    Ei! Ame acima de tudo,
    ame a tudo e a todos.
    Procure o que há de bom em tudo e em todos,
    não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
    Aceite!
    A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
    Entenda!
    Entenda as pessoas diferentes de você...
    Suba...

    Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
    Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
    subir a escada da VIDA.

    Ei! Descubra!
    Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
    Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
    Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
    Desejo um fim de semana de muitas glórias.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!

Ocorreu um erro neste gadget