terça-feira, 13 de janeiro de 2009

E senta que lá vem história... A flor


Há um tempo atrás, nos idos de 90, eu resolvi que queria pintar. Entrei em cursos e arrisquei muitos quadros que foram presenteados a amigos e parentes diletos.
Claro, eu não queria críticas.
Na verdade, eu até me esforcei bastante e cheguei a pintar por encomenda. O que era hobby virou, por um tempo,também negócio.
Um dia, o Flávio me viu pintando umas telinhas pequenas e pediu uma.
Sentou-se e pintou essa daí.
Meu prazer pela pintura desceu ralo a baixo...
Estava há 3 ou 4 anos fazendo aulas e ele, em meia hora me sai com essa belezura.
A tela é de 1990 e vai ganhar moldura nova.

4 comentários:

  1. Ai uma florzinha igual a minha... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Mas Bel, eu pintei imitando você....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA BOA TARDE FICOU BEM LINDA SUA FLOR ADOREI, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. OLA IZABELLE,

    Se eu morrer antes de você

    Se eu morrer antes de você,
    faça-me um favor:
    Chore o quanto quiser,
    mas não brigue com Deus
    por Ele haver me levado.
    Se não quiser chorar, não chore.
    Se não conseguir chorar,
    não se preocupe.
    Se tiver vontade de rir, ria.
    Se alguns amigos contarem
    algum fato a meu respeito,
    ouça e acrescente sua versão.
    Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
    Se me criticarem demais, defenda-me.
    Se me quiserem fazer um santo,
    só porque morri,
    mostre que eu tinha um pouco de santo,
    mas estava longe
    de ser o santo que me pintam.
    Se me quiserem fazer um demônio,
    mostre que eu talvez tivesse um pouco
    de demônio, mas que a vida
    inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
    Espero estar com Ele o suficiente para
    continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
    E se tiver vontade de escrever
    alguma coisa sobre mim,
    diga apenas uma frase:
    - "Foi minha amiga,
    acreditou em mim
    e me quis mais perto de Deus!"
    - Aí, então, derrame uma lágrima.
    Eu não estarei presente para enxugá-la,
    mas não faz mal.
    Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
    E, vendo-me bem substituída,
    irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
    Mas, de vez em quando,
    dê uma espiadinha na direção de Deus.
    Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
    vendo você olhar para Ele.
    E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
    aí, sem nenhum véu a separar a gente,
    vamos viver, em Deus,
    a amizade que aqui nos preparou para Ele.
    Você acredita nessas coisas?
    Então ore para que nós vivamos
    como quem sabe que vai morrer um dia,
    e que morramos como
    quem soube viver direito.
    Amizade só faz sentido se traz o céu
    para mais perto da gente,
    e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
    Mas, se eu morrer antes de você,
    acho que não vou estranhar o céu...
    "Ser sua amiga...
    já é um pedaço dele..."

    DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!