quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Beethoven




Férias são a melhor invenção da humanidade, não é mesmo?



Elas chegam quando você está exausta de trabalhar. Nesses momentos você tende a fazer uma série de perguntas do tipo: para que tudo isto? E para mim, o que sobra? E blablabla



Nesse ano não viajamos até porque ainda estamos com a casa em construção e se faz necessário cuidar um pouco da lindona, além de curtir, efetivamente, o que a gente já fez até aqui.

Ademais, moro num vale e perto da praia que amo.

Não senti a menor falta de viajar. Viajei por aqui mesmo rsrsrsrssr

Não sei se já falei, mas o Flávio A-DO-RA som e tem um equipamento muito interessante.

E eu, vocês já viram aqui que estou de brinquedinho novo. Só falta um teacher.

Costurando todas essas informações está o CD aí que além de ser de Beethoven que eu amo, é um super áudio e ouvi-lo no espaço dedicado que o Flávio montou leva qualquer ao êxtase.

Música mexe comigo.

Agora, ouvindo "moonlight" que você pode experimentar aqui.

Deixe-se levar!

Um comentário:

  1. Beethoven realmente é fantástico. Eu ensaiei a nona sinfonia agora com o Coro Sinfônico do Rio e OSB para cantar lá na cidade da música, mas o César Maia se atrapalhou tanto em sua saida que acabou furando e não tendo o concerto.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui e deixar um comentário!